Assinatura digital
de documentos

Profissionalize o processo de assinatura de contratos e documentos da sua empresa.

Conheça os Recursos

Experiência amigável
e fácil de utilizar

Você e seu cliente assinarão de uma forma fácil e amigável os documentos da sua empresa.

Começe agora

Contratos feitos em minutos

Configure seu contrato e envie instantaneamente o link para seu cliente assinar.

Começar agora

Recursos

Reunimos os principais recursos para que você tenha uma fácil, segura e amigável experiência de assinatura online com seus clientes. Conte também com relatórios que irão lhe auxiliar na gestão destes contratos.

Assinatura 100% Online

Elimine 100% dos contratos em papéis. O fluxo da assinatura é totalmente online e conta com elementos de autenticação que dão a máxima segurança no processo de assinatura digital.

Acompanhe seus clientes

Você poderá acompanhar de uma forma simples e organizada todos os contratos realizados com cada cliente, facilitando a gestão do cumprimendo do acordo e possíveis renovações.

Relatórios

Acompanhe facilmente o processo de assinatura, renovação de contratos e outros documentos digitais assinados por seus clientes.

Lembrete automático

Nosso sistema irá disparar lembretes automáticos para que o seu cliente não esqueça de assinar os documentos, dando assim mais fluidez para seu trabalho.

Autenticação em 3 etapas

Maximize a segurança do processo aumentando a autenticidade das assinaturas utilizando validadores de segurança como CPF, Selfie e E-mail.

Segurança

Todos os documentos assinados contam com HASH de segurança, código de autenticação e QR CODE de validação, além das autenticações de segurança que podem ser utilizadas no processo de assinatura digital.

Armazenagem

Guardaremos uma cópia de todos os documentos assinados para que você não precise se preocupar com isto. Quando precisar consultar um documento, basta acessar nossa plataforma.

Compatibilidade

Nossa tecnologia é compatível com todos os dispositivos. Seu cliente poderá realizar a assinatura de qualquer documento utilizando um computador, celular ou tablet conectado à internet.

O que fazemos diferente?

Online Sign é muito mais que uma plataforma para lhe auxiliar no processo de Assinatura Digital de documentos. Nossa missão é contribuir para que seu dia a dia seja mais simplificado e organizado.


  • Cadastro completo de clientes.
  • Histórico de documentos agrupados por cliente.
  • Controle de vencimento e renovação de contratos.
  • Ferramenta de pagamento integrada.
  • Diversos modelos de documentos e contratos prontos.
  • API para integrar a Online Sign ao seu software preferido.

Quero saber mais

Restou alguma dúvida?

Clique abaixo e entre em contato com a nossa equipe. Nossos especialistas terão o prazer de lhe atender e tirar todas as suas dúvidas.

Falar com Especialista

Nossos Números

Aos poucos, a Online Sign está se tornando a plataforma preferida para assinatura de contratos de pequenas, médias, grandes empresas e também profissionais autônomos.

+0

Clientes

+0

Documentos Armazenados

+0

Assinaturas Realizadas

+0

Modelos de documentos prontos.

Planos para você e seu negócio!

Conheça abaixo os principais planos da OnlineSign:

Basic

R$ 99,90

Perfeito para MEIs, Freelancers e Autônomos.

  • 10 documentos/mês
  • 1 usuário
  • Cadastro ilimitado de clientes
  • Assinatura via e-mail ou Whatsapp
  • Autenticação Completa
Saiba mais

Standard

R$ 199,90

Ideal para pequenas empresas e escritórios.

  • 50 documentos/mês
  • Até 3 usuários
  • Cadastro ilimitado de clientes
  • Assinatura via e-mail ou Whatsapp
  • Autenticação Completa
Saiba mais

Enterprise

R$ 299,90

Ideal para empresas de médio e grande porte.

  • Documentos ilimitados
  • Até 5 usuários
  • Cadastro ilimitado de clientes
  • Assinatura via e-mail ou Whatsapp
  • Autenticação Completa
Saiba mais

Contato

Tem alguma dúvida ou quer começar a utilizar a OnlineSign?
Entre em contato conosco: